sábado, 12 de março de 2011

PEQUENA HOMENAGEM AOS "MESTRES"






A muito, muito tempo atrás (ou nem tanto assim...depende do ponto de vista rs) eu descobri o Kung Fu através de um professor que foi divulgar seu trabalho em minha escola.Fiquei impressionado com o que ví e ouvi.Eu játinha alguma experiencia com o Karate,mas naquele momento decidi que iria praticar o Kung Fu.Chegando em casa,sem um tostão no bolso,decidi que naquele mês eu iria juntar dinheiro para começar a treinar.Eu era apenas um estudante ainda,sem trabalho,mas enfim...eu iria conseguir.E quando consegui..quando saí de casa para ir fazer minha matricula e iniciar os meus treinos em Kung Fu...parei no meio do caminho..e desisti!!! Foi algo muito inesperado.Como poderia que no meio do caminho para a academia eu repentinamente desistisse?? Em toda a minha vida eu fui guiado por esses "impulsos repentinos" e sempre me dei bem quando prestava atenção a eles.Então resolvi voltar pra casa e pensar mais um pouco sobre o assunto. Na semana seguinte passando em frente a uma academia de karate olhei pela janela e vi um pessoal que treinava sem kimono, usando apenas calças pretas e uma camiseta branca.Pensei comigo:-"Peraí..isso não é karate!!" Entrei para ver o que era, e descobri que era Kung Fu!! Não era o estilo do professor que foi em minha escola,mas era muito bom,pelo menos eu achei muito bom!!Resolvi na hora me increver.Comecei a treinar o Kung Fu Estilo Tai Chi Tong Long na mesma semana.E continuo até hoje.Foi nessa academia,e com esse estilo que pude conhecer o grande Mestre Li Hon Shui,um dos introdutores do estilo no Brasil,conheci tambem os professores Luciano Molina,Eberson Moraes e Sidnei Miranda,que além de ótimos professores tornaram-se meus grande amigos ,me auxiliando pelo Caminho até hoje.Sinto-me muito grato e feliz por ser um instrutor desta nobre Arte Marcial Chinesa que é o Kung Fu Tai Chi Tong Long.

Muito obrigado Mestre e professores,por acreditar em mim e por me delegar sua amizade e atençao.

Quanto ao outro professor do outro estilo que desisti?Bem..pelo que eu soube a academia dele fechou algumas semanas após meu "impulso de desistir".

É amigos, não se pode escapar do destino não é ?rs

2 comentários:

  1. Olá, eu sou aluno do prof. Luciano molina. o senhor está em bagé atualmente? porque eu nunca vi o senhor pessoalmente.

    ResponderExcluir
  2. Não amigo,atualmente moro e dou aulas em Caçapava do Sul.

    Grande abraço

    Bs: Mande abração também para o Prof. Luciano ok!!

    ResponderExcluir